+ - contraste

Notícias

Postado em: 20/07/2020

Atleta do Yacht, Allan do Carmo é convocado para Missão Europa

Atleta do Yacht, o nadador Allan do Carmo é um dos sete atletas convocados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para a Missão Europa, um período de treinamento de alto rendimento em Portugal para os atletas brasileiros de maratonas aquáticas. Ao lado de Allan, segue também Fernando Possenti, um dos principais treinadores do país e consultor do Clube.

A Missão Europa é uma ação realizada em parceria entre a CBDA e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O objetivo é fazer com que os atletas brasileiros voltem aos treinos com segurança, após o período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Allan comemora a oportunidade de voltar a treinar em alto nível e de dar prosseguimento à campanha olímpica, visando Tóquio 2021. “A expectativa é muito boa, a gente conseguiu se programar bem e tudo está saindo conforme o planejado. Cria ainda mais confiança pra gente ir passando pelas seletivas e poder conseguir esse resultado (vaga nas Olimpíadas)”, explica.

Voltar a competir

Outro grande passo nessa retomada aos treinos é a oportunidade de voltar às competições. Após o período de treinos com a delegação brasileira, Allan vai competir pela primeira vez desde o início da pandemia. Será na Ilha da Madeira, também em Portugal. A última competição que o atleta participou aconteceu em fevereiro.

A ida da delegação brasileira está prevista para o dia 8 e a volta para o dia 29 de agosto. Os treinamentos serão realizados no Centro Olímpico do Rio Maior, o principal centro de preparação olímpica de Portugal, localizado a 80km de Lisboa.

allan-carmo-capa-site-a

Foto: COB

Veja também

Postado em: 04/08/2020

Yacht segue com 19 atletas para Semana Internacional do RJ

O Yacht Clube da Bahia segue com 19 atletas para competirem na 33ª Semana Internacional do Rio de Janeiro, que acontece entre 5 e 7 de setembro. A competição é organizada pelo Iate Clube do Rio de Janeiro e reúne as classes Olímpicas, Pan-americanas, da Juventude e Optimist. O Yacht vai competir com 8 atletas […]

Postado em: 04/08/2020

Veleiro e Bar Sede rumo à excelência no atendimento

A utilização do Net Promoter Score (NPS), ferramenta que mede o grau de satisfação do cliente, tem sido essencial para a melhoria na qualidade do serviço de diversas áreas do Yacht, a exemplo do Restaurante Veleiro e do Bar Sede. Ao analisar a resposta do público sobre o atendimento de ambos, e realizar melhorias com […]

Av. Sete de Setembro, 3252, Ladeira da Barra, Barra

Salvador - BA - CEP 40130-001

+55 (71) 2105 9111

16 e 68 (VHF)

Coordenadas: 12º 59.972’ S | 38º 31.848’ W

© 2017 Yacht Clube da Bahia.

New Tab