Postado em: 25/02/2019

Comunicado da Diretoria – Acessos

Caro associado,

Por conta da quantidade de informações inverídicas que estão sendo divulgadas nos últimos dias – provavelmente com cunho eleitoral – a diretoria do Yacht Clube da Bahia se vê na obrigação de fazer alguns esclarecimentos com o objetivo único de restabelecer a verdade e preservar nossa instituição. Neste caso específico, necessitamos divulgar os dados de acesso* ao clube nos domingos deste verão, dia da semana mais procurado pelo associado.

DEZEMBRO

JANEIRO

FEVEREIRO

*Dados retirados do sistema SAP.

Vale salientar que o número de convidados nos últimos meses representa apenas cerca de 3% da quantidade de presentes no clube e que a média de presenças no YCB aos domingos, dia de maior acesso, antes da biometria instalada nesta gestão, era de 1.700 acessos.

Em quase quatro anos de gestão, esta diretoria realizou cinco grandes eventos, quatro feijoadas e o show de Ivete Sangalo, nestes dias foram liberados para os convidados dos associados  400 convites o que girou aproximadamente entre 8 e 12 % dos presentes, configurando-se em exceções, ainda assim de forma tranquila e sem ocorrências.

Seguimos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

Cordialmente,
A Diretoria