O Yacht seta-titulo Comunicado da Diretoria – Resultados

Chegamos à metade do quarto e último ano de gestão e, como tem sido desde o início do nosso mandato, compartilhamos os números do nosso fechamento em 31/12/2018 de forma que o associado tenha cada vez mais conhecimento acerca do que acontece no seu clube de forma clara e objetiva, quebrando paradigmas e dando acesso a todos os interessados acerca dos nossos resultados.

– Caixa total R$ 8.078.979,00

Todos os nossos compromissos estão rigorosamente cumpridos e já temos no caixa um valor numérico superior ao que recebemos em 2015, tendo realizado e investido tudo que já foi amplamente divulgado pelos nossos canais de comunicação oficiais.

Em relação à venda de títulos, dos 1.207 que retornaram à nossa carteira por inadimplência nos últimos 10 anos, apenas 84 foram recolocados ao mercado em nossa gestão. Sendo assim, dentro de um faturamento de R$183.061.885,00 (Cento e oitenta e três milhões sessenta e um mil oitocentos e oitenta e cinco reais*), estes valores referentes à recolocação de títulos muito pouco influenciaram nos nossos resultados – uma vez que recebemos neste período R$ 4.639.000,00 e ainda temos fora do caixa R$ 1.649.000,00 à receber.

Vale salientar que estamos muito felizes com o nosso Réveillon que mais uma vez superou todas as nossas expectativas e trouxe para os associados momentos de felicidade e celebração com segurança e conforto, além de uma prestação de serviços impecável.

Na certeza do dever cumprido, seguimos em frente para finalizarmos nossa gestão em 30/06/2019.

Atenciosamente,
A Diretoria

* Último trimestre em fase de auditoria.

Este comunicado é endereçado exclusivamente para associados do YCB.