1890581_531989893635170_8733815081330928871_o

Caro associado,

Estamos finalizando o ano de 2015, nestes seis meses de convivência intensa – desde o dia 1º de julho – nossa diretoria unida planejou e operacionalizou ações capazes de enfrentar a crise que atravessa nosso País e melhorar o dia a dia do nosso YCB. Estamos de cabeça erguida e com a certeza de que demos ao Clube o que de melhor tínhamos para oferecer, com muito trabalho, dedicação e muito amor.

Que 2016 seja repleto de saúde e paz, para que possamos trabalhar ainda mais para o sucesso do nosso Yacht.

Gostaria de aproveitar e agradecer a todos os associados que optaram por vir a nossa festa da virada, dizer da nossa felicidade de estarmos com 100% da capacidade de frequência prevista para esta noite! Meus sinceros agradecimentos em nome de toda a diretoria e todos que estão trabalhando para que esta noite seja mágica! Para aqueles associados que estiverem em outros lugares, desejo uma noite de festa, com amigos, em família, na certeza que 2016 virá trazendo dias melhores!

Feliz 2016! Que Deus nos abençoe, ilumine e proteja !!!!