Comunicado do Comodoro nº 12 – Salvador, 12 de fevereiro de 2016

Prezados (as) associados (as),

Estamos preparando material específico, que será encaminhado exclusivamente aos associados, com as demonstrações financeiras – já analisadas pela nova auditoria, que iniciou atuação a partir do primeiro trimestre do exercício desta diretoria, 01/07/2015 – devidamente apresentadas ao Conselho Fiscal. No entanto, gostaria de prestar contas, dos últimos grandes eventos realizados no Clube: “Réveillon 2015/2016 – Uma Noite em Portofino”; “Recordar é Viver – Jacu e Barão no Yacht”; “Feijoada do Yacht” e “Show de Bell Marques”. Todos os eventos tiveram recorde de público e o padrão de excelência do YCB. Além disso, os eventos realizados na Rosa dos Ventos não tiveram custo adicional para os associados.

Réveillon:
Receitas – R$ 966.608,28
Despesas – R$ 892.999,79
Resultado – R$ 73.608,49

Recordar é Viver:
Receitas – R$ 49.250,82
Despesas – R$ 53.190,87
Resultado – R$ 3.940,05

Feijoada do Yacht:
Receitas – R$ 315.837,07
Despesas – R$ 274.045,52
Resultado – R$ 41.791,55

Somatória dos faturamentos, despesas e resultados dos três eventos:

Receitas: R$ 1.331.696,17 – Despesas: R$ 1.220.236,18
Resultado final no caixa do Clube: R$ 111.459,99

Estava previsto no orçamento aprovado pelo Conselho, o valor de R$100.000,00 (cem mil reais), para ser utilizado no Réveillon. Este valor será relocado em investimentos.

Agradeço a todos os associados que participaram e também exerceram seu direito estatutário de trazer convidados e informo que aplicamos diferenciações expressivas entre participação de associados e convidados de associados, o que garantiu as vantagens de ser um associado do nosso YCB.

Forte abraço a todos, vamos em frente!

*Todos os documentos referentes aos números aqui disponibilizados encontram-se devidamente registrados na contabilidade do Clube, seguindo todas as normas estatutárias de prestação de contas.