Comunicado do Comodoro nº 13

Reformas administrativas

Com o propósito de otimizar recursos financeiros, modernizar e reestruturar a administração do Yacht Clube da Bahia, fizemos uma alteração na estrutura organizacional com a implantação de três gerências gerais: Controller, que responde pela gestão das gerências administrativa, financeira, compras e estoque, assumida por Lorena Fraga; Esportes, que lidera todos os coordenadores de atividades esportivas e sede náutica, comandada por Luis Pato; e Alimentos & Bebidas, gerenciada por Hildélia Pereira, responsável pelo Restaurante Veleiro – na sua plenitude – gerência do Bar da Sede e gestão de todas as áreas de alimentos e bebidas. Para tal implantação, convocamos profissionais qualificados que estão sob o comando da superintendência do Yacht, cujo responsável é Antonio Fernandes, que também comanda diretamente três setores específicos: a gerência de eventos, a gerência de obras e as coordenações de marketing e comunicação.

Tais mudanças, assim como as ações que a atual diretoria vem realizando, tem o objetivo de aprimorar a gestão dos serviços oferecidos e acompanhar, de forma organizada e eficiente, o visível crescimento do Yacht no âmbito social e esportivo, mantendo o padrão de excelência tão admirado e elogiado por seus associados. Em paralelo, continuamos investindo nos quesitos tecnologia e modernização para controles ainda mais eficazes das demandas administrativas e financeiras do YCB.

Vamos em frente, em busca do melhor para o nosso Yacht Clube da Bahia!

Cordialmente,