O Yacht seta-titulo Comunicado do Comodoro nº 14

Comunicado do Comodoro nº 14

 

Caro (a) associado (a),

Tenho a satisfação de lhe informar – em primeira mão – que o nosso Clube acaba de adquirir a última faixa de terreno que não nos pertencia na Ladeira da Barra, terreno contíguo ao nosso estacionamento superior, vizinho à Casa D’Oxum, local onde há alguns anos atrás tentou-se construir um edifício, prédio este que chegaria até bem perto da nossa piscina. A partir daquele momento, iniciou-se uma longa batalha judicial que parecia não ter fim, todos nós acompanhamos ao longo de quase 8 (oito) anos.

Após longa negociação, devidamente autorizada pelo Conselho Deliberativo, iniciada no segundo semestre do ano passado, logo após a nossa posse, finalizamos hoje a negociação. Pagamos, escrituramos e demos entrada no Cartório de Registro de Imóveis em toda a documentação, totalmente regularizada por nossa diretoria jurídica, anexando também a área de marinha contígua, formando um terreno de área total escriturada em 2.211,68 m² definitivamente incorporado ao nosso patrimônio.

Esta conquista nos levará a partir de hoje a arregaçar as mangas para a execução do projeto de construção do nosso novo estacionamento com capacidade para aproximadamente 300 (trezentos) veículos. Esta será uma solução definitiva para o nosso problema de estacionamento no YCB.

Desta forma, concluímos em prazo recorde, 10 (dez) meses, todo o nosso plano de expansão, plano este que consistiu em ampliar nosso estaleiro em 2.500 metros (obras em andamento), regulamentar o uso e acesso passando a administrar a Estradinha e, agora, a incorporação dos 2.211,68 metros na Ladeira da Barra.

Vamos em frente! Agora é concluir o estaleiro e iniciar o novo estacionamento.

 

Atenciosamente,

Marcelo Sacramento de Araújo
Comodoro do Yacht Clube da Bahia

Av. Sete de Setembro, 3252, Ladeira da Barra, Barra

Salvador - BA - CEP 40130-001

+55 (71) 2105 9111

16 e 68 (VHF)

Coordenadas: 12º 59.972’ S | 38º 31.848’ W

© 2017 Yacht Clube da Bahia.

New Tab