Comunicado do Comodoro nº 16

Caros (as) associados (as),

Ontem foram abertas as vendas das novas vagas para os estaleiros 3 e 4. Muitos associados compareceram ao lançamento amplamente divulgado e já garantiram suas vagas.

Alertamos que nesta primeira e segunda etapa de vendas serão comercializadas apenas 22 vagas para uso em 30 dias (a partir daassinatura do contrato) e mais 12 vagas a partir de 120 dias da assinatura do contrato (o equivalente a 344m² de área ocupada na primeira fase e 270m² de área ocupada na segunda fase). Além de vagas para jet ski.

Convidamos a todos os interessados a procurarem a secretaria do Clube para tomarem conhecimento da forma de pagamento e se habilitarem enquanto há vagas disponíveis.

É com muita satisfação também que comunicamos o aumento da área destinada às embarcações a Vela em aproximadamente 250m². Posteriormente também serão beneficiados os esportes à remo. Aproveitamos para desejar a todos um feliz São João bem como um proveitoso período de férias escolares.

Forte abraço,

Comodoro do Yacht Clube da Bahia