O Yacht seta-titulo Comunicado do Comodoro nº 20

Senhores associados,

 

Esse ano nossa semana náutica em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador será um evento de abrangência nacional. Abriremos o encontro com o 1º Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento da Economia Náutica, no dia 24 de novembro, que será realizado no nosso Clube. Na ocasião, contaremos com as presenças do Ministro dos Esportes, do Prefeito de Salvador, dos Secretários de Turismo do Estado e da Prefeitura de Salvador, do Comandante do II Distrito Naval – vice-almirante Claudio Viveiros, além de palestrantes nacionais e internacionais. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas via web.

Vamos debater temas muito importantes para o desenvolvimento náutico, aproveitamento e geração de emprego, renda e lazer no entorno da nossa querida Baía de Todos-os-Santos a partir da nossa capital, Salvador. Vamos discutir ainda a indústria náutica, marinas e mercados brasileiro e baiano, a partir da visão do desenvolvimento náutico por meio do modelo espanhol – país com altos investimentos em grandes cidades à beira mar, a exemplo da Valência e Barcelona, dentre tantas outras.

Teremos durante a semana, grandes competições de Vela, Remo, Natação e o Rally Náutico da Bahia, realização do Yacht Clube da Bahia e da Bahia Marina.

Um encontro dos amantes e dos estudiosos do mar, dos esportes náuticos e principalmente da nossa Baía de Todos-os-Santos.

Participem!

Marcelo Sacramento

Comodoro

yacht

Av. Sete de Setembro, 3252, Ladeira da Barra, Barra

Salvador - BA - CEP 40130-001

+55 (71) 2105 9111

16 e 68 (VHF)

Coordenadas: 12º 59.972’ S | 38º 31.848’ W

© 2017 Yacht Clube da Bahia.

New Tab

X