Com o apoio de funcionários, associados, diretores e conselheiros, realizamos um dos maiores réveillons da história do nosso Yacht Clube da Bahia.

Conseguimos – juntos – repetir o sucesso do ano passado, com ainda mais brilho. Gostaria de agradecer a todos os fornecedores e a todos que colaboraram com a organização da festa. Fica difícil destacar, pois todos tiveram participação decisiva para o sucesso do evento. Agradeço também a participação do associado, que prestigiou e participou da festa, trazendo familiares e amigos e enchendo o nosso Clube de alegria e muito amor.

É com imensa satisfação, primando pela transparência, que informamos ainda os resultados financeiros do nosso réveillon.

Tivemos um resultado positivo no valor de R$85.564,00, com a participação de 69,5 % de associados e familiares dos associados e 30,5 % de convidados dos associados.

Vamos em frente, trabalhando junto com toda a nossa diretoria para que 2017 seja repleto de resultados positivos para o nosso YCB.

Forte abraço a todos,

Comodoro do YCB