Nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, acontecerá nossa Feijoada de Yemanjá. Teremos, das 13h às 18h, a feijoada no Salão de Eventos com a banda Negra Cor. Logo em seguida, às 18h30, Durval Lélys irá se apresentar na Rosa dos Ventos para nossos associados, sem nenhum custo.

Por recomendação dos órgãos de segurança, passaremos a fazer um controle de acesso no Clube, bem como alguns procedimentos, no padrão de segurança exigido por conta da presença de muitas pessoas. Inclusive, alguns setores do Clube neste dia não funcionarão.

Nesta quinta-feira, não serão vendidos acessos à convidados de associados, todos que exerceram seu direito estatutário de adquirir convites para convidados de sócio já o fizeram num determinado prazo e limite amplamente divulgado, inclusive com as devidas identificações e responsabilidades.

Informo ainda que, por recomendação de norma de segurança da Polícia Militar, faremos inspeção de metais. Logo, recomendamos não portar objetos de metal neste dia. Para nossa mais absoluta segurança, o Clube estará ainda mais guarnecido nesta data.

Desde já, pedimos desculpas por algum incômodo que possa ocorrer por procedimentos mais seguros e rigorosos, mas com certeza pela resposta dos nossos associados este estará entre os mais concorridos e animados eventos que já vivemos no Yacht Clube da Bahia e não podemos facilitar com nada, principalmente com a nossa segurança.

Vamos participar com amor e paz, ao lado dos amigos e familiares!

Forte abraço a todos e boa festa para a Rainha das Águas!