Comunicado do Comodoro nº 32

Senhores associados,

Tenho a honra de comunicar que na noite da última segunda-feira, 05, em sessão ordinária do Conselho Deliberativo, eu e nossa diretoria fomos reconduzidos ao comando do nosso amado Yacht Clube da Bahia – por mais dois anos – pela quase totalidade dos senhores Conselheiros membros do egrégio Conselho.

É com a certeza do dever cumprido que concluiremos nosso primeiro mandato em 30/06/2017, e – com muita felicidade – que iniciaremos em 01/07/2017 nossa segunda gestão, que se findará em 30/06/2019.

Gostaríamos de agradecer aos associados, Conselheiros, funcionários, atletas, técnicos, enfim, a todos aqueles que fazem o YCB. Agradecer pelo apoio, por participarem, por incentivarem, por estarem sempre juntos do seu clube, vivendo e interagindo, numa inter-relação de alegria, lazer e esportes, sempre com muita felicidade!

Desde já informamos que a posse solene será no dia 15/07/17, às 11h, no salão de eventos e todos os associados já estão convidados.

Forte abraço e que Deus nos ilumine por mais dois anos! Sempre juntos!

Comodoro do Yacht Clube da Bahia