Show de Abertura da Primavera

Jau encantou a todos com os seus sucessos inesquecíveis e outras musicas novas do seu repertório. Obrigado Jau, obrigado a toda sua banda e produção por terem nos proporcionado, com muito carinho, quase três horas de show.

Presença maciça do associado, 1.346 pessoas no clube, dos quais 239 eram convidados de associados e 1.107 eram associados.

O faturamento do clube entre convites e bar foi de 77.000,00, para despesas de 26.000,00, em números redondos. Mais um evento, feito para o associado com resultado positivo para o clube.

É assim que trabalha esta diretoria desde que assumiu a gestão, sempre visando atender e agradar a maioria dos nossos associados, sempre dando resultados positivos ao nosso clube e cumprindo a missão estatutária de promover os esportes náuticos e as atividades sociais. Por proporcionar todos estes resultados concretos é que conquistamos a confiança do Conselho Fiscal, do Conselho Deliberativo e da maioria expressiva dos nossos associados.

Muito obrigado a todos os associados que prestigiaram este evento, as nossas estações de Primavera e Verão 2017/2018 prometem ainda muito mais!

Forte abraço a todos!

Comodoro do YCB