Conheça os patrocinadores da Primavera/Verão do YCB
Comunicamos aos nossos associados que o Yacht Clube da Bahia acaba de assinar quatro contratos de patrocínio Master para apoiar todos os eventos esportivos e sociais da nossa temporada de primavera verão 2017/2018.
É com muita satisfação que apresentamos nossos parceiros oficiais para realizarmos três grandes campeonatos de Vela, Norte e Nordeste de Optmist, Brasileiro de Optimist e Brasileiro de Laser; recebermos a regata Jacques Vabre como apoiadores técnicos; realizarmos a travessia de remo Yacht/Morro de São Paulo, a semana Náutica de Salvador, realizarmos os shows de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Eletrotimba, Saulo Fernandes, Alexandre Peixe, Blitz e Alavontê,  entre outros artistas e atrações.
O valor total dos investimentos dos patrocinadores são da ordem de  R$550.000,00.
Os patrocinadores do Yacht para essa temporada são: AMBEV , BRADESCO, SHOPPING BARRA e o ESPUMANTE FRANCÊS JP CHINET (La Pastina).
Todos nós, associados, conviveremos por um período,  com estas marcas e receberemos – em momentos oportunos e com muita classe – material publicitário dos nossos patrocinadores, bem como ofertas especiais, algumas exclusivas aos associados do YCB de produtos e serviços.
Forte abraço a todos,
Comodoro do YCB