Na próxima terça-feira, 19, realizaremos a Abertura do Verão com o show de Ivete Sangalo, que fará uma apresentação exclusiva para nós, sócios, sem custo algum para o clube (evento patrocinado pelo Bradesco, Shopping Barra e Budweiser).

O palco já está sendo montado no mar e toda a sede social, salão de eventos e píer estarão abertos para os sócios curtirem mais esta grande festa.

Para o próximo dia 19, onde existe todo um preparo para receber uma quantidade muito grande de associados, a diretoria decidiu – mais uma vez – só permitir o acesso de 400 convidados, que adquiriram os ingressos antecipadamente (ingressos para convidados esgotados). Assim como fizemos nos grandes eventos da atual gestão, todos os associados e convidados passarão pelo detector de metais, regra de segurança determinada pela polícia militar como básica para segurança dos presentes. Além disso, contaremos com seguranças, bombeiros, médicos, ambulâncias e tudo o que é necessário para garantir a segurança dos associados.

No quesito alimentos e bebidas, colocaremos bares em diversos pontos do evento e caixas moveis para oferecer maior conforto aos sócios.

Instalaremos também televisores por todo o espaço com transmissão simultânea do show.

Ponte de embarque – Informamos que não será permitido embarque/desembarque de convidados de 18h30 às 22h. O acesso de convidados nesse período só será permitido se o mesmo tiver adquirido o convite do dia previamente.

Aguardamos você para curtir conosco esta grande festa. Vista-se de alegria e venha curtir conosco mais este grande evento no Yacht Clube da Bahia.

Até lá!

Comodoro do Yacht Clube da Bahia