Prezados associados,

ivete-no-yacht-verao
Dia 19/12/2017, terça- feira, entrará para a história do YCB como o dia em que o maior número de associados compareceram ao clube – 4.280 – para participarem com seus familiares de um evento social.

Ivete Sangalo foi divina, generosa, maravilhosa, disse que estava em casa e cantou mesmo grávida de gêmeos, 2h30 de show, sem parar nem para beber água. Trouxe três convidados, entre eles, um dos maiores  sucessos da música sertaneja do Brasil no momento, a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria.

O clube – por meio de seus funcionários e  diretoria – montou a maior operação de apoio da sua história: seguranca, bar, assistência médica, caixas móveis, controles de acesos, etc.

Todo o evento transcorreu na maior paz, tranquilidade, segurança e muita felicidade. Nenhuma ocorrência em nenhum item foi registrada. Tudo na maior normalidade.

Os primeiros números, já na madrugada, apontavam para um faturamento de bar recorde, com um total geral de vendas de R$127.909,00; receitas de portaria referentes à 400 convidados de associados R$80.000,00, arrecadando nesta noite R$207.909,00. Isso sem contar com os patrocínios, o que já aponta, sem dúvidas, que a noite além de maravilhosa para o clube, associados e seus familiares, gerou resultados positivos sob a ótica financeira, como todos os grandes eventos que estão sendo realizados por esta diretoria.

Viva o Yacht Clube da Bahia, clube de excelência nos esportes náuticos e nos eventos sociais, finalidades para as quais foi fundado há 82 anos.

Comodoro do YCB