Na próxima sexta-feira, 02, realizaremos a Feijoada do Yacht com show de Alexandre Peixe, a partir das 13h, no salão de eventos e, no início da noite, o show de Saulo Fernandes, na Rosa dos Ventos. Para a feijoada foram vendidas camisas para sócios e convidados de sócios (esgotadas) e para o show de Saulo o acesso é gratuito para o associado. Disponibilizamos apenas 400 convites para convidados de sócios, na forma estatutária, para o show de forma que o sócio tenha seu conforto garantido (convites também já esgotados).

A diretoria, mais uma vez, adotou todas as medidas necessárias para receber – de forma segura – uma quantidade muito grande de associados. Assim como fizemos nos grandes eventos da atual gestão, todos os associados e seus convidados passarão pelo detector de metais, regra de segurança determinada pela polícia militar como básica para segurança dos presentes. Além disso, contaremos com seguranças, bombeiros, médicos, ambulâncias e tudo o que é necessário para garantir a segurança dos associados. Neste dia, excepcionalmente, o berçário não irá funcionar pois usaremos o espaço para a instalação de mais um posto médico – como fizemos no show de abertura do verão com Ivete Sangalo.

No quesito alimentos e bebidas, colocaremos bares em diversos pontos do evento e caixas moveis para oferecer maior conforto aos sócios.

Para aqueles que estarão no clube – durante o dia – informamos que apenas os bares da piscina infantil estarão funcionando.

Instalaremos também televisores por todo o espaço com transmissão simultânea do show.
Ponte de embarque:

ATENÇÃO: O acesso de convidados de sócio ao clube neste dia somente poderá acontecer mediante apresentação do convite do evento nas portarias especiais do evento.

Aguardamos você para curtir conosco mais esta grande festa. Vista-se de alegria e venha comemorar conosco o dia da rainha do mar, Iemanjá.

Esperamos por você!

Comodoro do Yacht Clube da Bahia