NOTA DE REPÚDIO

Estamos entrando no período eleitoral para o Conselho Deliberativo do nosso clube.

Para nossa surpresa, passamos a ter que enfrentar – por parte de alguns associados que não conseguiram nos contrapor no campo das ideias nem do trabalho – atitudes agressivas e destrutivas, o que nos mostra desespero e despreparo.

Primeiro denúncias contra o clube nos mais variados órgãos, indo contra nosso próprio patrimônio e, agora, ataques contra minha honra, meu caráter, minha dignidade e o da minha família.

Fui eleito Comodoro, ao lado da minha diretoria, por duas vezes como candidato único, ninguém se apresentou para disputar o cargo. Nunca se trabalhou tanto e se deu tantos resultados positivos ao nosso clube, na área financeira, na gestão do patrimônio, nos esportes e nos eventos sociais.

Todas as contas do clube, 100% contabilizadas, são auditadas trimestralmente, por empresa de auditoria independente, escolhida pelo próprio Conselho Deliberativo e avaliadas pelo Conselho Fiscal, além de terem sido anualmente aprovadas pelo Conselho Deliberativo. Vale salientar que todas as contas estão à disposição no site do clube.

Venho repudiar veementemente os ataques caluniosos à minha pessoa e à nossa diretoria. Meu padrão de vida é o mesmo nos últimos 20 anos, não faço nada diferente do que sempre fiz. Repudio ainda as denúncias infundadas contra o clube em diversos órgãos públicos, todos eles escondidos sob o manto do anonimato, de forma covarde e vil. Afirmo ainda que toda a campanha dos 17 candidatos ao conselho nos quais votarei está sendo custeada pelos mesmos.

Sigo firme, ao lado da diretoria, no propósito de bem administrar o clube, levando austeridade, eficiência e muita alegria tanto ao quadro social quanto ao nosso quadro funcional.

Vamos em frente, firmes e fortes.

Atenciosamente,

Marcelo Sacramento de Araujo