O Yacht seta-titulo Comunicado do Comodoro nº09

Comunicado do Comodoro

Começamos o ano com uma noite muito especial, cheia de felicidades e repleta de muita alegria, foi o início de um ano de muito trabalho e muitas realizações.

Logo na segunda semana de janeiro, recebemos uma primeira grande notícia, a conquista do 44º Campeonato Brasileiro da classe Optmist. Quero abraçar nosso atleta Ricardo Coutinho, de apenas 12 anos, que conquistou o campeonato brasileiro infantil, da categoria, em Santa Catarina.

Dia 27, teremos o Bailinho Infantil de Carnaval com Gilmelândia, dia 28, Recordar é Viver – Jacu e Barão no Yacht, com Waltinho, Pequinho e os Marchistas, e dia 02/02, o retorno da nossa feijoada com Oito7Nove4 no salão de eventos e Bell Marques na Rosa dos Ventos para todo o Yacht pular e dançar o carnaval de 2016.  (vejam todos os detalhes em nosso site).

De 23 a 29, estamos sediando o 67º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe, categoria na qual, ganhamos o título mundial em setembro de 2015 na Itália.

Quero neste comunicado fazer um importante aviso sobre o ESTACIONAMENTO.  A partir do próximo dia 26 de janeiro, estamos encerrando o contrato com o estacionamento do Hospital Espanhol.

A partir deste dia, teremos serviço de manobrista na entrada do Clube na Ladeira da Barra, de terça-feira a domingo.  Os manobristas irão estacionar os veículos em dois terrenos alugados pelo YCB localizados na ladeira da Barra e na rua João Pondé, proporcionando ainda maior comodidade ao nosso associado. De terça à quinta-feira e aos domingos, o horário de funcionamento será das 11 às 18h, às sextas e sábados, das 11 à 01h da manhã. O serviço deverá ser pago dentro do Clube ou do Restaurante Veleiro, pela mesma tarifa de R$15.

Saudações e até breve.