+ - contraste

Postado em: 23/02/2021

Comunicado – Suspensão de Funcionamento – 24/02 a 02/03

Caro(a) Associado(a),

Em respeito ao decreto n° 33.569 de 22 de fevereiro de 2021, da Prefeitura Municipal de Salvador, o funcionamento do Clube estará suspenso no período determinado.

Confira trecho extraído do referido decreto: “Ficam estabelecidas, no período de 24 de fevereiro a 02 de março de 2021, as seguintes medidas de combate à pandemia do coronavírus e preservação da vida: […] suspensão do funcionamento de clubes sociais, recreativos e esportivos”.

O Veleiro e a Academia continuarão funcionando, seguindo os protocolos específicos dos segmentos.

Cordialmente,
A Diretoria

Funcionamento da Academia

Segunda a sexta – das 6h as 19h
Sábados – das 8h as 13h
Domingos e feriados –  Fechada
As aulas da noite de Alongamento e Zumba iniciarão 30 minutos antes, às 18h30, tendo sua duração reduzida a 40 minutos.

Funcionamento do Restaurante Veleiro

De 23 a 28/02