Postado em: 17/11/2020
Mudança na Comodoria do Yacht
Em breve cerimônia realizada no Salão de Eventos do YCB, nesta segunda-feira (16), o Conselho Deliberativo acatou e formalizou o pedido de renúncia de Marcelo da Gama Lobo à comodoria do Clube.
Gama Lobo transferiu o timão ao presidente do Conselho, Mário Gordilho, que assume interinamente o cargo. O vice-presidente do Conselho, Eduardo Coutinho, assumiu a presidência do Conselho e convocará nova eleição para comodoro que deve ser realizada em até 45 dias, como previsto no Estatuto.
Agradecimento – O ex-comodoro renunciou por motivos estritamente pessoais e agradeceu ao Conselho, aos associados e colaboradores pelo acolhimento e apoio, e à Diretoria pelo ótimo trabalho em equipe que vem sendo realizado no YCB.
“Agradeço às manifestações de apreço e reitero o pedido para que a transição transcorra dentro da normalidade e finalizemos essa gestão de forma tranquila. A questão fundamental é voltar o Clube para os interesses dos seus associados”, afirmou Marcelo da Gama Lobo.
Transição – Ao assumir interinamente a comodoria do Clube, o ex-presidente do Conselho, Mário Gordilho, destacou a importância do compromisso com o Estatuto do YCB e convocou todos os conselheiros e associados a contribuírem neste período de mudança. “Espero que todos cumpram com seus deveres, que tenhamos uma transição tranquila e bem-feita e a Gama Lobo o nosso muito obrigado”, concluiu.
O YCB divulga nesta quarta-feira (18) em seu site e em veículo de imprensa de grande circulação o edital de convocação para as novas eleições para Comodoro.
Marcelo da Gama Lobo passa o timão a Mário Gordilho
Postado em: 19/01/2021
O associado YCB está convidado para uma grande ação voluntária que realizaremos neste sábado (23), ao lado dos parceiros do grupo Fundo da Folia. Entre 8h e 10h, vamos realizar uma ação de catação de lixo no fundo do mar, nas proximidades do Yacht. A ideia é retirar a maior quantidade possível de resíduos e […]
Postado em: 19/01/2021
No quadro “Por Trás do Crachá” de hoje, vamos contar a história de Maria do Carmo Bispo de Sena, a nossa Carminha, uma verdadeira guerreira. Órfã, viveu no orfanato Santo Antônio até os 14 anos de idade, quando foi adotada. Aos 17, deixou a família adotiva para trabalhar como empregada doméstica. Seguiu determinada a vencer […]