+ - contraste

Notícias

Postado em: 27/10/2020

Vela lança projeto #BoraVelejar

A Vela do YCB lança nos próximos dias o projeto #BoraVelejar, que busca atrair o associado de qualquer idade que nunca velejou ou teve apenas experiências pontuais com a vela. O objetivo é proporcionar a eles a experiência de velejar num barco moderno e seguro e curtir as belezas da Baía de Todos-os-Santos.

Para isso, será utilizado um veleiro da classe Laser Bahia, que pertence à frota da Escola de Vela do Clube e é projetado especialmente para o lazer e a iniciação no esporte. É um barco que utiliza de duas a três velas, comporta até cinco pessoas e proporciona uma velejada muito divertida.

Programe-se – As saídas serão sempre acompanhadas de um monitor e acontecerão aos sábados e domingos na ponte de embarque do YCB, a cada trinta minutos, entre 11h e 16h.

O #BoraVelejar segue uma vertente que vem sendo explorada pela área de Esportes de democratizar a prática esportiva entre o quadro social do Clube, com foco no lazer, na qualidade de vida e no bem-estar. Nos próximos dias, o Clube divulgará mais detalhes sobre o lançamento do projeto.

Outra boa experiência vem sendo o projeto #BoraRemar, idealizado pela diretoria de Canoagem, que organiza remadas coletivas aos sábados. Em breve, seguindo a mesma linha, será lançado o projeto #BoraNadar, que será conduzido pela diretoria de Natação.

laser-bahia-ynews019a

Veja também

Postado em: 19/01/2021

Mergulhar & Limpar & Preservar – Participe neste sábado (23)

O associado YCB está convidado para uma grande ação voluntária que realizaremos neste sábado (23), ao lado dos parceiros do grupo Fundo da Folia. Entre 8h e 10h, vamos realizar uma ação de catação de lixo no fundo do mar, nas proximidades do Yacht. A ideia é retirar a maior quantidade possível de resíduos e […]

Postado em: 19/01/2021

Por Trás do Crachá – Conheça a história de Carminha

No quadro “Por Trás do Crachá” de hoje, vamos contar a história de Maria do Carmo Bispo de Sena, a nossa Carminha, uma verdadeira guerreira. Órfã, viveu no orfanato Santo Antônio até os 14 anos de idade, quando foi adotada. Aos 17, deixou a família adotiva para trabalhar como empregada doméstica. Seguiu determinada a vencer […]

Av. Sete de Setembro, 3252, Ladeira da Barra, Barra

Salvador - BA - CEP 40130-001

+55 (71) 2105 9111

16 e 68 (VHF)

Coordenadas: 12º 59.972’ S | 38º 31.848’ W

© 2017 Yacht Clube da Bahia.

New Tab