associados presentes no YCB

Fecha às 22:00

Comunicado do Comodoro - Yacht tem novo esquema de estacionamento

Tamanho do Texto
É com satisfação que me dirijo aos senhores, desta vez para falar-lhes sobre ordenamento de trânsito e estacionamento. Após vários anos de muito tumulto na "Estradinha", reclamações, incômodos na entrada e na saída do clube, inclusive muitas vezes gerando desentendimentos, esta diretoria solicitou à Prefeitura Municipal de Salvador, com base na lei 8.032/2011, o fechamento da Rua do Forte de São Diogo (Estradinha). O fechamento foi concedido, através do alvará de número 1.798-13/08/2015. Esta concessão envolve a criação de uma zona azul para 6 horas, com valor de R$ 6,00, e para 12 horas, com valor de R$ 12,00. O acesso será restrito ao número de vagas ofertadas nestes espaços, a partir do dia 21/09/2015. A fiscalização será rigorosa por parte da Prefeitura e não será permitido o estacionamento de veículos em locais que não estejam delimitados como vagas, em nenhum trecho da rua, dentro ou fora das guaritas, sob pena de reboque dos veículos e multa. Nossas vagas, tanto no estacionamento da Ladeira da Barra (50 vagas, com auxílio de manobrista), quanto no estacionamento da estradinha (60 vagas, com auxílio de manobrista), não comportam a demanda dos associados do YCB, principalmente no verão. Para solucionar este problema, assinamos um contrato de locação com o estacionamento do Hospital Espanhol, que absorverá nossa demanda. O custo para 2 horas no estacionamento do Hospital para qualquer veículo é de R$ 19,00. Para 12 horas, é de R$ 45,00. O preço negociado para o associado do YCB é único e de apenas R$15,00 para cada 12 horas. Para tanto, o associado deverá pagar a cartela do estacionamento na portaria do clube, recebendo a devida quitação. Caso o associado não faça o pagamento no clube e o fizer no Hospital, não terá direito ao desconto e terá que pagar o valor da tabela Well Park. O Yacht oferecerá, sem nenhum custo adicional ao associado, serviço de transfer do estacionamento do Hospital para o clube e do clube para o Hospital a cada 20 min – repito: sem nenhum custo a mais para o associado em van com motorista profissional. Desta forma, temos certeza de estarmos colaborando para amenizar o problema do estacionamento em nosso clube, bem como ordenando o acesso pela Estradinha, proporcionando mais segurança e conforto ao nosso associado. Grato desde já.

Saiba mais: Comunicado do Comodoro

Coordenadas:
12º 59.972’ S | 38º 31.848’ W

2023 - 2024. Yacht Clube da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Aceito Opções

Definições

Gerenciar preferências de consentimento

Os plugins são usados ​​para rastrear visitantes em websites. A intenção é exibir anúncios relevantes e atraentes para o usuário individual e, portanto, mais valiosos para editores e anunciantes terceirizados.

Bloquear / Ativar
Necessário