As regatas do sábado foram marcadas pela maré enchendo com vento forte, dificultando a largada dos barcos. O destaque do dia foi Victor Fontaine, que lidera a categoria Laser 4.7.
Disputas acirradas - No domingo, os velejadores também enfrentaram dificuldades com a maré enchendo e ventos fracos, mas as condições melhoraram ao longo do dia, acirrando as disputas. O destaque foi para Vitor Bahia, também pela categoria Laser 4.7, que lidera a competição.
Na categoria Laser Radial, quem lidera é Bruno Greve, com destaque para o veterano Michel Kalil, que esbanja disposição e experiência nas disputas com a nova geração da Vela do YCB.
Alto nível - Técnico da Vela do YCB, Rafael Rizzato destaca o nível técnico da competição. "As regatas estão bem disputadas e com nível bem alto. Foram bem emocionantes com disputas barco a barco e chegadas lado a lado", detalha.
As regatas do Baiano de Laser voltam a acontecer no sábado (7), a partir das 14h, e no domingo (8), a partir das 13h. O resultado final e a premiação acontecem a partir das 17h.

Foto: Rafael Rizzato