Vinte e três associados participaram e saíram super satisfeitos com a primeira aula, que envolveu atividades como aquecimento, treino educativo para melhorar a técnica de postura de corrida, trabalho de estabilização de força e tiros curtos com cones.
Treino de rua - Parte dos associados fez a segunda metade do treino na rua, com apoio de uma tenda de hidratação no Farol da Barra e outra metade preferiu permanecer na quadra do Clube para um trabalho funcional.
A partir de dezembro, por questões técnicas de condições de temperatura, as atividades do Clube de Corrida irão começar meia hora mais cedo, a partir das 6h.
As atividades acontecem às terças e quintas e num sábado por mês. Para se inscrever, entre em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 71 2105-9108 ou e-mail secretaria.esportes@icb.com.br
